ORGANOGRAMA 
Visão de Liderança

1º - Amar o bastante para confrontar com a verdade (Efe 4:15) “Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça”. (Gál 4:16)  “Será que agora, por ter dito a verdade, eu me tornei inimigo de vocês?”

2º - Buscar a restauração dos dons espirituais bíblicos (1Cor 14:12“Por isso, já que vocês estão com tanta vontade de ter os dons do Espírito, procurem acima de tudo ter os dons que fazem com que a igreja cresça espiritualmente”.

3º - Servir em comunhão e com liberalidade (Atos 2:44) Todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham”.

4º - Participar de forma voluntária e solidária (1Cor 15:58) “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.

5º - Multiplicar-se e ajudar outros a se multiplicarem (2Tim 2:2) “E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros”.

6º - Ouvir com atenção a voz de Deus (Deut 28:1) E será que, se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra”.

7º - Viver pela fé e no amor de Jesus Cristo (Gal 2:20) estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim”.

Ex 18:21-22Procura dentre o povo homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que aborreçam a avareza; põe-nos sobre eles por chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta e chefes de dez; para que julguem este povo em todo tempo. Toda causa grave trarão a ti, mas toda causa pequena eles mesmos julgarão; será assim mais fácil para ti, e eles levarão a carga contigo”.